Tok de Bola venceu o confronto montenegrino contra o Chelsea – Crédito: Prefeitura de Maratá

Tok de Bola, Deportivo e Internacional são os campeões da Copa Bohemia – o Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá. As três decisões foram disputadas nos pênaltis na noite da última sexta-feira, 28 de fevereiro, no Parque da Oktoberfest. Torcedores não se intimidaram com a “friaca” que fez durante os jogos e marcaram presença na grande final da competição.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria sub-20. Os caienses do Porto chegaram a abrir uma vantagem de 3 a 1 diante da equipe do Internacional, de Paverama. Mas o Porto cedeu o empate e a decisão foi para as penalidades. Após 16 cobranças, a equipe de Paverama levou a melhor e ficou com o título, vencendo por 6 a 5 nos pênaltis.

Deportivo foi campeão no Misto Municipal
– Crédito: Prefeitura de Maratá

Categoria nova na Copa de Futebol de Areia em Maratá, o Misto Municipal levou para dentro de campo os times Deportivo e Esperança. Os dois também empataram, só que em 1 a 1. Nas penalidades o Deportivo ficou com a taça de campeão ao ganhar por 4 a 3.

Dois times de Montenegro disputaram o troféu da categoria Força Livre. Chelsea e Tok de Bola tiveram um jogo difícil, que ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis o Tok de Bola conseguiu derrotar o Chelsea por 3 a 2 e comemorou o título.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here