São José manteve hegemonia nos Veteranos (Crédito: Clério Mathias Sost/FN)

Nesse sábado, foi finalizada a edição de 2018 do Campeonato Integração de Futebol/Sicredi da Liserf. E foram quatro campeões diferentes nas quatro categorias em disputa. Há duas semanas, já haviam sido definidos os títulos dos Aspirantes, para o São Pedro, e dos Titulares, para a SUS. Ontem, foram disputados os canecos do Sub 16, que ficou com o Fluminense, e dos Veteranos, mais uma vez conquistado pelo São José.

Os jogos derradeiros foram realizados em Linha Babilônia, no interior de São Pedro da Serra. Novamente, a presença de público foi muito expressiva.

Fluminense fez a festa na categoria Sub 16 (Crédito: Divulgação/FN)

No primeiro confronto da tarde, pelo Sub 16, um empate bastava ao Flu para chegar ao título. Mas o clube de Linha São João foi além, fazendo 2 a 1, de virada, sobre o São Pedro. O Fluminense teve o destaque da final, Darlan, e o goleiro menos vazado, Dêniquer. O goleador da categoria foi Matheus, do São Pedro, com seis gols.

Em seguida, o time da casa recebeu a SUS para disputar a taça dos Veteranos. O São José, com atuação de luxo, fez quatro gols já na etapa inicial, com Hélio, Jair e Juliano (2). Na etapa complementar, o time de Salvador do Sul melhorou e conseguiu fazer o gol de honra, em cobrança de falta de Volnei, estabelecendo o placar de 4 a 1. A fanática torcida de Linha Babilônia tomou conta do campo para comemorar com os seus jogadores.

Time da casa comemorou muito o título (Crédito: Cleo Meurer/FN)

O lateral Carlos, do São José, foi eleito o destaque da final. Os campeões também tiveram o goleiro menos vazado, Néga. Laércio, da SUS, e Marquinhos, do São José, foram os goleadores, com 12 gols marcados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here