Campestre está classificado à decisão dos Titulares (Crédito: Divulgação/FN)

Depois de seguidos adiamentos, ocorreram os primeiros jogos semifinais da 13ª Taça Emancipação de Futebol de São Pedro da Serra. Mesmo com tempo instável, a bola rolou em Campestre Alto. E quem levou a melhor foi o Campestre Baixo, que se classificou em duas categorias.

Pela manhã, nos Veteranos, o São José voltou a mostrar sua força na categoria, onde vem acumulando conquistas. O time de Linha Babilônia fez 2 a 0 sobre o Campestre Baixo.

À tarde, nos Aspirantes, o clube representante de Salvador do Sul na competição, contudo, atropelou, aplicando uma goleada de 10 a 2. Na sequência, pela categoria principal, também deu Campestre Baixo, por 3 a 2.

A próxima rodada será neste domingo, dia 24, na sede do São Pedro, com confrontos entre o time da casa e o União. Os jogos acontecerão às 9h45 (Veteranos), 13h45 (Aspirantes) e 15h45 (Titulares). Os vencedores estarão classificados para as finais, que ocorrerão no próximo dia 31, em Linha Babilônia.

A Taça Emancipação faz parte da programação do 27º Aniversário do Município de São Pedro da Serra, sendo uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com patrocínio do Banrisul.

Deixe seu comentário