Crédito: Cleo Meurer/FN

Um bom público compareceu ao campo do São Pedro, na sede de São Pedro da Serra, na tarde desse domingo, para conferir os jogos de ida das finais de Aspirantes e Titulares do Campeonato Integração. Na principal categoria, a SUS virou sobre os donos da casa e ficou a um empate título.

Na preliminar, mesmo tendo um jogador expulso ainda na etapa inicial, o União, de Campestre Alto, conseguiu se impor sobre o Julinho, fazendo 2 a 0. Assim, na partida de volta, o clube de Júlio de Castilhos terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação, onde então um empate servirá por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O confronto dos Titulares atendeu as expectativas dos torcedores e do público em geral. Os dois clubes buscaram, incessantemente, o ataque. O São Pedro exerceu domínio das ações nos primeiros 25 minutos e com justiça abriu o placar.

A SUS contudo, mostrou que segue muito forte. Com a base vitoriosa da edição passada do Integração preservada, buscou uma virada por 5 a 2, com direito a lindos gols. Com esse resultado, os são-pedrenses terão que vencer no tempo normal e também na prorrogação, no domingo que vem, em Salvador do Sul, para reconquistarem o caneco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here