São José perdeu boas chances e SUS foi mais efetiva no ataque (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na tarde desse domingo, ocorreram os jogos de ida das semifinais dos Aspirantes e dos Titulares pelo Campeonato Integração da Liserf. Na disputa principal, SUS e União obtiveram vitórias consistentes e importantes, aproximando-se da classificação à etapa decisiva.

Em Campestre Alto, pelos Aspirantes, o União se impôs diante do São Pedro por 1 a 0. Nos Titulares, os donos da casa mostraram força ainda maior, aplicando 3 a 0 e ficando a um empate da decisão, no tempo normal, no jogo de volta. O time da sede de São Pedro da Serra terá que vencer nos 90 minutos regulamentares para forçar a prorrogação, onde então um empate servirá ao atual vice-campeão.

Também no interior são-pedrense, mas em Linha Babilônia, o Julinho deu um grande passo para chegar na decisão dos Aspirantes, ao fazer 2 a 1 na SUS, que agora precisará vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, para seguir sonhando com o caneco. Em seguida, nos Titulares, a SUS, que defende o título nesta edição, bateu o São José por 3 a 1 e depende de um empate, no próximo domingo, em Salvador do Sul.

Sábado, ocorreram os jogos de volta das semifinais dos Veteranos. Na sede de Salvador do Sul, a SUS voltou a derrotar o Campestre Baixo, dessa vez por 2 a 0. Já em Júlio de Castilhos, o Julinho avançou ao desbancar o São José nos pênaltis, após o 0 a 0 no tempo normal. O jogo de ida da final da categoria ocorrerá em Júlio de Castilhos.

Pela categoria Sub 16, o São José superou a SUS por 3 a 2. Já o União fez 1 a 0 no São Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here