SUS, mesmo com um a menos em grande parte do jogo, derrotou mais uma vez o São José (Crédito: Cleo Meurer/FN)

A SUS confirmou sua vantagem, enquanto o São Pedro mostrou poder de reação, nos jogos de volta das semifinais do Campeonato Integração de Futebol, ocorridos nesse domingo. Os dois clubes irão reeditar a final da edição passada da tradicional competição, quando o time salvadorense acabou conquistando o título.

Antes das disputas dos Titulares, foram definidos os finalistas dos Aspirantes. Na sede de São Pedro da Serra, o São Pedro virou sobre o União por 3 a 2, no tempo normal, mas acabou derrotado por 3 a 0 pelo clube de Campestre Alto na prorrogação.

Em Salvador do Sul, também teve tempo extra, após a SUS superou o Julinho por 2 a 0 nos 90 minutos. O clube de Júlio de Castilhos jogava pelo empate na prorrogação, mas, usando bem os contra-ataques, fez ainda mais, derrotando os donos da casa por 2 a 1.

Na principal categoria, o São Pedro mostrou que não de graça, há anos, é protagonista no Integração. Superou o União por 2 a 0 no tempo regulamentar e levou a definição do finalista para a prorrogação, onde mais uma vez se impôs, aplicando 3 a 0.

A SUS já havia derrotado o São José na partida de ida das semifinais e jogava por empates no tempo normal ou numa eventual prorrogação. Mesmo ficando com a menos em campo ainda no primeiro tempo, o time mandante soube controlar as ações do confronto e venceu por 1 a 0. O clube de Linha Babilônia chegou a desperdiçar uma penalidade.

Os jogos de ida das finais de Aspirantes e Titulares serão realizados no campo do São Pedro, neste próximo domingo, dia 19.

Na categoria Veteranos, a SUS deu um importante passo para conquistar o título. Fora de casa, na tarde do sábado, fez 2 a 0 sobre o Julinho, que terá que devolver o placar no confronto de volta para levar a disputa para as penalidades.

Na categoria Sub 16, a definição do título também será em confronto de SUS e São Pedro. Nas semifinais, o time salvadorense fez 2 a 1 sobre o São José. Já o São Pedro goleou o União/Fluminense por 4 a 0.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here