SUS teve boa atuação e derrotou o Julinho (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na tarde desse domingo, foram disputadas as partidas de ida das quartas de final das categorias Aspirantes e Titulares pelo Campeonato Integração. Na principal, SUS e Botafogo venceram fora de casa.

Em Júlio de Castilhos, pelos Aspirantes, de virada, a SUS fez 2 a 1 sobre o Julinho. No jogo dos Titulares, o placar se repetiu em favor do time de Salvador do Sul.

Em Linha Comprida, o Campestre Baixo goleou o Botafogo por 4 a 1 nos Aspirantes. Já nos Titulares, foi o clube de São José do Sul que aplicou 4 a 1, dessa vez sobre o Juventus.

São José e São Pedro, nos Aspirantes, e São Pedro e União, nos Titulares, já têm vagas nas semifinais. Os jogos de volta das quartas de final acontecerão no próximo domingo.

A categoria Veteranos teve a penúltima rodada da fase classificatória no sábado. Em Salvador do Sul, o São José passou fácil pelo Juventus, fazendo 6 a 0. Em seguida, de virada, o Campestre Baixo fez 2 a 1 sobre a SUS.

Em Júlio de Castilhos, o São Pedro goleou o Botafogo por 4 a 1. Na sequência, o Julinho superou o Amizade por 3 a 0.

A classificação da categoria tem a liderança do Campestre Baixo, com 16 pontos. Em seguida, aparecem São José e União, com 15 pontos. SUS, Botafogo e Julinho têm 12 pontos. O São Pedro é sétimo, com 10 pontos. Amizade e Juventus têm 1 ponto cada.

Confrontos da próxima rodada dos Veteranos: Botafogo X SUS, São Pedro X Julinho (no campo do São Pedro), São José X União e Campestre X Juventus (no campo do Campestre). O Amizade já finalizou sua participação.

Deixe seu comentário