Crédito: Anderson Machado/C5 NewsPress

Estão definidos os finalistas das categorias Veteranos e Força Livre, no Campeonato de Futsal de Harmonia. Os confrontos que definiram os classificados foram realizados na noite da última sexta-feira, diante de um bom público, no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink.

No primeiro jogo de volta das semifinais dos Veteranos, o União/Frutas Graff voltou a derrotar o Guarani, fazendo 3 a 0. Seu adversário na decisão da categoria será o Milionários, que avançou ao empatar com o Santa Cruz em 1 a 1.

Na Força Livre, a Frutras Graff precisava de uma vitória simples sobre o Supremo para levar a disputa para as penalidades e fez bem mais, goleando por 6 a 0. Só que nos tiros livres o Supremo acabou sendo mais eficiente. Já o Galponeros voltou a se impor diante do Borussia, fazendo 4 a 3.

Uma partida isolada pela disputa feminina também aconteceu na sexta passada, com vitória da Tiranas sobre a TPM por 10 a 0.

Os jogos de ida das finais das quatro categorias da competição serão realizados nesta sexta, dia 1º. Às 20h, pela disputa feminina, irão à quadra Amigas da Bola e Tiranas. Na sequência, pela categoria Máster, irão se enfrentar Guarani e Vila Rica A. O terceiro confronto será pelos Veteranos. A partida da principal categoria deve iniciar às 22h30.

 

  • Editado em 29/10/2019 – 11h40

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here