União despachou Botafogo com vitória no tempo normal e empate na prorrogação (Crédito: Caroline Klein/FN)

Ocorreram, nesse domingo, os confrontos que definiram os semifinalistas do Campeonato Integração da Liserf nas categorias Aspirantes e Titulares. Na principal delas, avançaram na disputa São José e União, que irão pegar na próxima fase, respectivamente, SUS e São Pedro.

Em Linha Comprida, nos Aspirantes, a SUS foi mais competente para aproveitar suas oportunidades e fazer 2 a 0 sobre o Campestre Baixo. Na sequência, pelos Titulares, apesar das boas oportunidades de gol, especialmente, para o time visitante, o São José ficou no 0 a 0 com o Juventus, resultado que era suficiente ao clube de Linha Babilônia.

Empate sem gols foi suficiente para o São José (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Em Campestre Alto, os Aspirantes do União mostraram poder de reação diante do Botafogo. O time da casa fez 2 a 0 no tempo normal e segurou um empate sem gols na prorrogação. A superação da gurizada motivou os Titulares do União, que fizeram 1 a 0 no Botafogo, no tempo regulamentar, e avançaram na disputa com o 1 a 1 estabelecido na prorrogação.

Na disputa de Aspirantes, os confrontos das semifinais serão Julinho X SUS e São Pedro X União. As partidas de ida dessa e da categoria principal serão realizadas no dia 5.

No sábado, foram realizados os jogos de ida das semifinais dos Veteranos. Em Campestre Baixo, a SUS superou o Campestre por 1 a 0. No outro confronto, em Linha Babilônia, São José e Julinho ficaram no 0 a 0. Os confrontos de volta serão realizados no próximo dia 4.

Pela categoria Sub 16, também no sábado, SUS e União empataram em 3 a 3. Já o São Pedro aplicou 6 a 1 no São José.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here