Quinta Neles recebe o Aliança na tarde deste domingo. Jogos entre Juvenil e Santos Inácio, na Feliz, foram adiados - Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

As semifinais do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí estavam programadas para iniciar neste domingo, dia 12, mas terão jogos apenas em um estádio. Devido à chuva dos últimos dias, o gramado do campo do Juvenil, na localidade de São Roque, na Feliz, não se encontra em boas condições para a prática do futebol. Por isso os confrontos entre o Juvenil local e o Santo Inácio de Bom Fim Alto (Bom Princípio), nas duas categorias (aspirantes e titulares), foram adiados para uma nova data que ainda será marcada.

Os confrontos da outra semifinal estão confirmados. Em Harmonia, a partir das 13h30, jogam os aspirantes de Juventus da Feliz X Aliança do Vale Real. E às 15h30, pelos titulares, o Quinta Neles local recebe o Aliança.

 

Os jogos de volta, previstos no Vale Real (campo do Aliança) e em Bom Princípio (Santo Inácio), vão definir os finalistas da competição.

Deixe seu comentário