Quartas de final iniciaram no último sábado - Crédito: Klassmann Assessoria

Mesmo com chuva, o campo do São Luiz ofereceu condições e os jogos de ida das quartas de final do Municipal de Futsete ocorreram na tarde de sábado, dia 13. Dentro das quatro linhas, Amigos do Copo, Manchester e Parma venceram suas partidas e conquistaram a importante vantagem de jogar por um empate no próximo sábado, 20, em Santa Rita. Resta a Broca 18, Illuminati e Central, reverterem o placar, para levar a disputa aos pênaltis.

No geral, prevaleceu o equilíbrio na disputa entre os oito melhores do certame. A exceção foi o duelo entre o atual campeão Manchester e o Illuminati. Ambas as equipes estavam desfalcadas, mas o elenco do time do Morro da Manteiga mostrou superioridade e ao natural goleou por 5 a 0. Time de melhor campanha na primeira fase, o Amigos do Copo venceu o Broca 18 por 2 a 1. Em um jogo de poucas oportunidades de gol, Tupi e Suínos empataram em 0 a 0 e deixaram em aberto a decisão da vaga.

Dois dos favoritos ao título da competição, Parma e Central, protagonizaram o melhor jogo da tarde. Com marcação eficaz e bom toque de bola, estava difícil chegar ao gol. Quem levou a melhor foi o Parma, que venceu por 1 a 0.

Quartas de final – jogos de volta

Sábado, dia 20, às 13h30. Local: São Jorge

Tupi x Amigos do Copo (veteranos)

Parma x Central (força livre)

Suínos x Tupi (força livre)

Illuminati x Manchester (força livre)

Broca 18 x Amigos do Copo (força livre).

Deixe seu comentário