O evento teve um total de 790 motociclistas inscritos. E a tendência é que cresça ainda mais. Divulgação/FN

No último final de semana São Sebastião do Caí esteve movimentado, principalmente no Parque Centenário e no interior, com a presença dos motociclistas amantes das trilhas off road.

Mal havia amanhecido o dia de domingo e o Parque já contava com uma movimentação intensa de veículos acessando com seus reboques e suas motos. A primeira largada da 2ª edição do Caí na Trilha ocorreu as 8h e 15min e contou com escolta da Brigada Militar até o acesso a sede do Clube Riachuelo onde iniciou a primeira trilha em direção a várzea da Vila Rica e Rio Branco. O trajeto total de 80 quilômetros também percorreu trilhas pelas localidades de Monjolo, Vigia, Arroio Bonito, Campestre Santa Terezinha e Angico.

Conforme Daniel Flores, um dos integrantes da organização do Caí na Trilha, o evento foi um sucesso. “Recebemos 790 pilotos inscritos neste evento que se consagrou como o maior evento de trilheiros aqui da região, graças ao apoio principalmente dos proprietários que nos cederam suas terras para que o evento pudesse percorrer”. Daniel também destaca o trabalho intenso de todos do grupo na realização deste evento que tomou uma proporção maior do que o esperado. “Imprevistos aconteceram, tentativas de boicotes das trilhas por pessoas do mal, mas no final tudo ocorreu com grande sucesso”.

Ao final do percurso os participantes do evento foram recepcionados novamente junto ao Parque Centenário onde foi servido um almoço com churrasco e também ocorreu o sorteio de mais de R$ 5.000,00 em prêmios entre todos os inscritos.

A organização do Caí na Trilha informa que o 3º Caí na Trilha já tem data definida, será nos dias 5 e 6 de dezembro de 2020. A realização de eventos como esse são muito interessantes para o município. O Caí desfruta de uma localização privilegiada, um parque municipal lindo e com ótima infra estrutura. Todos esses ingredientes aliados com organização e divulgação podem impulsionar o turismo no Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here