SUS superou o Julinho também está na briga pela liderança (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na tarde do domingo, foi realizada a sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Integração de Futebol. Na principal categoria, São Pedro e União voltaram a vencer e dividem a liderança, com 16 pontos. A SUS é terceira com 15.

O São Pedro recebeu a visita do Campestre Baixo. Na categoria Aspirantes, o time do interior salvadorense aplicou 4 a 2. Já nos Titulares, o atual campeão se impôs, fazendo 3 a 1.

O União foi a Linha Babilônia encarar o São José. Nos dois confrontos, os visitantes levaram a melhor fazendo 1 a 0.

Em Júlio de Castilhos, a SUS também foi uma visitante indigesta para o Julinho. Nos Aspirantes, com todos os gols acontecendo no primeiro tempo, goleou por 5 a 2. Nos Titulares, também marcando na etapa inicial, fez 2 a 0.

O Juventus teve pela frente o Fluminense, em Linha Comprida. Nos Aspirantes, as equipes empataram em 1 a 1. Já na categoria principal, o Flu surpreendeu e fez 1 a 0.

Em Salvador do Sul, o Amizade recebeu o Botafogo. No primeiro confronto, os donos da casa golearam por 5 a 1. Nos Titulares, contudo, o clube de São José do Sul mostrou força e aplicou 5 a 0.

Os confrontos da categoria Veteranos, que aconteceriam no sábado, foram transferidos em razão da chuva. Na tarde de sexta, foram realizadas duas partidas por essa mesma categoria, em Campestre Alto. Na primeira, o Julinho passou pelo Juventus fazendo 3 a 0. Na sequência, de virada, o União fez 2 a 1 no São Pedro.

Jogos da próxima rodada da categoria Veteranos: Juventus X Amizade, União X Botafogo (no campo do União), Campestre X Julinho e São Pedro X São José (no campo do São Pedro).

Jogos da próxima rodada das categorias Aspirantes e Titulares: Julinho X Botafogo, SUS X São Pedro, Juventus X Campestre Baixo, Fluminense X União e São José X Amizade.

Deixe seu comentário