União e SUS fizeram partida equilibrada em Campestre Alto (Crédito: Cleo Meurer/FN)

O Campeonato Integração teve os jogos de ida das semifinais de Aspirantes e Titulares disputados na ensolarada tarde desse domingo. Na principal categoria, São Pedro e SUS venceram e ficaram mais próximos da decisão.

Em São Pedro da Serra, pelos Aspirantes, São Pedro e Campestre Baixo empataram em 1 a 1. No jogo de fundo, pelos Titulares, os donos da casa encontraram dificuldades diante do Botafogo, mas venceram pelo placar de 2 a 1. No jogo de volta, em São José do Sul, o alvinegro precisará de vitórias no tempo normal e também na prorrogação para despachar o atual campeão.

Perto dali, em Campestre Alto, São José e SUS não saíram do 0 a 0 nos Aspirantes. Na sequência, pelos Titulares, a SUS, também com dificuldades, se impôs sobre o União, fazendo 2 a 1. Na volta, em Salvador do Sul, o time verde poderá jogar por um empate no tempo normal. Caso ocorra prorrogação, a vantagem do empate no tempo extra será do União.

No sábado, nas idas das quartas de final dos Veteranos, em São José do Sul, de virada, o União aplicou 4 a 2 no Botafogo. Em Júlio de Castilhos, a SUS também reverteu vantagem provisória do Julinho, fazendo 3 a 1. Campestre Baixo e São José já estão assegurados nas semifinais.

Deixe seu comentário