SUS e União fizeram uma partida dramática, decidida no lance derradeiro (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Foram eletrizantes os confrontos de volta das semifinais do Campeonato Integração de Futebol, nas categorias Aspirantes e Titulares. Ao final do domingo, as torcidas do São Pedro e da SUS tiveram razões de sobra para comemorar.

Em Salvador do Sul, nos Aspirantes, a SUS precisava derrotar o São José para seguir sonhando com o bicampeonato consecutivo e conseguiu, fazendo 1 a 0. Na sequência, pela categoria principal, no tempo normal, o União foi mais eficiente e aplicou 2 a 1 sobre os donos da casa no tempo normal. Na prorrogação, disputada sob chuva torrencial e trovoadas, no último lance do jogo, a SUS conseguiu o gol da sofrida classificação, depois de muito pressionar.

Em São José do Sul, nos Aspirantes, o São Pedro se impôs e eliminou o Campestre Baixo da disputa, aplicando 3 a 0. Nos Titulares, o Botafogo foi superior nos 90 minutos regulamentares, fazendo 2 a 0 sobre os são-pedrenses. Na prorrogação, contudo, o time visitante, mesmo jogando pelo empate, foi para o ataque e aplicou 3 a 0 no alvinegro, mantendo-se na disputa pelo caneco mais cobiçado da competição.

No sábado, pela categoria Veteranos, foram realizados os confrontos de volta das quartas de final. Em Salvador do Sul, a SUS voltou a derrotar o Julinho, dessa vez por 2 a 1, e irá encontrar nas semifinais o Campestre Baixo. O União empatou em 0 a 0 com Botafogo, em Campestre Alto, resultado que o classificou para enfrentar o São José na próxima fase.

A competição terá sequência no próximo fim de semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here