SUS levou a melhor sobre o Campestre Baixo, fora de casa (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Na tarde desse sábado, foi realiada a terceira rodada Campeonato Integração de Futebol, nos Aspirantes e Titulares. Destaque para as novas vitórias do São Pedro e do Botafogo, que dividem a liderança da competição na principal categoria.

O São Pedro recebeu o São José para mais um clássico. Nos Aspirantes, ocorreu empate em 1 a 1. Já nos Titulares o time da casa mostrou sua força goleando por 4 a 1.

Em Campestre Alto, o Botafogo foi um visitante indigesto para o União. Nos Aspirantes, o time de São José do Sul fez 1 a 0. Nos Titulares, o alvinegro mostrou, novamente, que entrou forte na disputa, fazendo 2 a 0.

Perto dali, em Campestre Baixo, o time da casa tirou a invencibilidade da SUS, nos Aspirantes, fazendo 2 a 0. Já nos Titulares o time da cidade que levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Jogando em Linha Comprida, o Amizade derrotou o Juventus, nos Aspirantes, pelo placar de 3 a 2. Nos Titulares, o time da casa se reabilitou na competição, goleando por 5 a 2.

Completado essa rodada, na próxima sexta, dia 12 de outubro, irão se enfrentar, em Linha São João, Fluminense e Julinho.

Jogos da próxima rodada pela categoria Veteranos: São José X União, Campestre X Juventus (Campo do Campestre), SUS X Botafogo e  São Pedro X Julinho (Campo do São Pedro).

Jogos da próxima rodada pelos Aspirantes e Titulares: Botafogo X Juventus, União X São Pedro, Amizade X Julinho, São José X SUS e Fluminense X Campestre.

Deixe seu comentário