Após confusão no domingo retrasado, São Luiz entrou em campo com um jogador a menos, mas conseguiu virar o placar diante do Julinho - Crédito: Matheus Klassmann/Primeira Hora

Em Tupandi, o jogo que não terminou na semana passada devido à confusão nas semifinais dos titulares entre São Luiz e Julinho, teve prosseguimento neste último domingo, com a disputa dos 50 minutos restantes. Os mesmos jogadores que assinaram a súmula estiveram em campo, com exceção do técnico e um atleta do São Luiz que foram suspensos. E a continuação da partida foi em local neutro, no campo do São Jorge, em Santa Rita.

O jogo continuou ontem a partir do placar de 1 a 0 para o Julinho. O São Luiz fez 2 a 0 e agregado ao placar de semana passada virou o jogo em 2 a 1, garantindo a vaga na final. Com isso, o São Luiz vai decidir o título do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze contra o Juvenil do Morro da Manteiga, na final dos titulares.

Nos aspirantes, a final será entre Atlético/Milionários x Julinho, enquanto que no veteranos a decisão vai envolver São Luiz x Julinho. Os jogos de ida estão previstos para o próximo domingo, dia 20, no estádio do São Luiz, mesmo sendo o mando de campo do Juvenil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here