Campeonato de futebol de campo iniciou no último domingo Crédito: Matheus Klassmann

Apesar do tempo instável, no último domingo, dia 17, iniciou o Campeonato Municipal de futebol de campo de Tupandi.

Pela manhã teve chuva, mas de tarde o tempo abriu e a bola rolou pela primeira vez nos campos do São Jorge e do Milionários, inclusive com goleadas.

Pelos titulares, o atual campeão Atlético/Milionários foi superado pelo São Luiz, que venceu por 5 a 2. Já o São Jorge, mesmo jogando em casa, foi goleado pelo Juvenil, do Morro da Manteiga por 4 a 0.

Nos aspirantes, em São Benedito, o Atlético/Milionários venceu o São Luiz por 2 a 1. Já em Santa Rita o Juvenil fez 3 a 1 no São Jorge local.

No veteranos, os visitantes não tomaram conhecimento e aplicaram sonoras goleadas. O Juvenil fez 7 a 0 no São Jorge. Márcio Já o São Luiz ganhou de 4 a 0 do Atlético/Milionários.

A 2ª rodada está prevista para o próximo domingo, dia 24, com jogos de veteranos pela manhã às 9h45, e de tarde os aspirantes às 14h e após os titulares às 16h. Em Júlio de Castilhos jogam Julinho x São Jorge. E no Morro da Manteiga: Juvenil x Atlético/Milionários.

Finais do futebol de areia

Os jogos de volta das semifinais do Municipal de futebol de areia aconteceram na noite da última sexta-feira. Parma e Arsenal, Amigos do Copo e Manchester, venceram e garantiram presença e mais uma final do certame. Os jogos de ida das finais serão na próxima sexta-feira, dia 22, quando também ocorre a decisão do feminino, entre Garotas da Quadra e Julinho.

Nas semifinais, o Manchester perdeu no tempo normal para o Arsenal por 3 a 1. Já na prorrogação a vitória foi do Manchester por 3 a 2, garantindo vaga na decisão. Já o Arsenal vai disputar o terceiro lugar. Na outra semifinal, festival de gols entre Parma e Amigos do Copo, que terminou 5 a 5 no tempo normal. Na prorrogação, novo empate, desta vez em 1 a 1. Já nos pênaltis, o Amigos do Copo garantiu o seu lugar na final.

No feminino, o Julinho venceu o Sem Limites por 1 a 0 e está na decisão diante das Garotas da Quadra que ganharam por wo do Fênix.

Os jogos de ida das finais ocorrem na próxima sexta-feira a partir das 19h, iniciando pela decisão do terceiro lugar, seguida pelas finais do feminino e força livre.

Deixe seu comentário