São José derrotou o Internacional de Bananal na decisão dos titulares - Crédito: Prefeitura

São José nos titulares e Juventude da Várzea nos veteranos, conquistaram os títulos do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Pareci Novo. As finais ocorreram na tarde do último domingo, dia 15, no campo do Gaúcho de Matiel.

Nos veteranos, o Juventude da Várzea derrotou o Guarani de Despique –
Crédito: Prefeitura/Reprodução

A categoria veteranos abriu a rodada final, onde o Juventude da Várzea ganhou do Guarani de Despique  por 2 a 0. A equipe de melhor disciplina na competição foi o Gaúcho de Matiel. O radialista Rafael Colling, do Juventude, foi o artilheiro da categoria. E Anael Colling, também da Várzea, foi o goleiro menos vazado.

 

 

 

Nos titulares, o São José ganhou do Internacional de Bananal
– Crédito: Prefeitura/Reprodução

 

Na sequência ocorreu a grande decisão dos titulares, onde o São José, do centro de Pareci, fez 1 a 0 no até então invicto Internacional de Bananal. O time de melhor disciplina no campeonato foi o Juventude, que teve também o artilheiro da competição, Fagner Junges. Gabriel Kappes, do São José, foi o goleiro menos vazado.

“Centenas de pessoas prestigiaram grandes partidas de futebol, dignas de uma grande final”, agradece ao público, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Antonio Gelci de Mello.

“Parabenizamos atletas, treinadores, dirigentes e torcida, das dez equipes que participaram da competição de forma ordeira, em todos os jogos”, completa Gelci.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here