Fluminense aplicou goleada sobre o São Pedro no Sub 16 (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Com bom acompanhamento pelo público, na tarde do sábado, foram realizadas as partidas de ida das finais das categorias Sub 16 e Veteranos do Campeonato Integração de Futebol da Liserf. E os confrontos agradaram quem foi ao campo da SUS, em Salvador do Sul.

Apesar do forte calor, no Sub 16, São Pedro e Fluminense fizeram um confronto de intensa movimentação. Mas o clube de Linha São João dominou as ações e, com toda a justiça, venceu o confronto por 3 a 0. Assim, o Flu poderá empatar o jogo de volta, no tempo normal, pra ficar com o caneco.

Em seguida, pelos Veteranos, a SUS recebeu o São José. O time da casa teve ligeira superioridade na etapa inicial, mas não converteu suas oportunidades. No segundo tempo, o clube de Linha Babilônia melhorou e assumiu o controle das ações.

Pouco depois dos 30 minutos, Élio recebeu sozinho, dentro da pequena área, e abriu o placar para os visitantes. Mas a alegria do São José não durou muito. Quase ao final da partida, Éder deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

No confronto de volta, em Linha Babilônia, o São José poderá jogar por empates para manter sua hegemonia na categoria. Para a SUS, só a vitória interessa.

Deixe seu comentário