São José, jogando em casa, derrotou o Juventus (Crédito: Cleo Meurer/FN)

O Campeonato Integração da Liserf teve, nesse domingo, a realização dos jogos de ida das quartas de final de Aspirantes e Titulares. Na principal categoria, São José e Botafogo usaram bem o fator local e venceram, ficando mais próximos de encontrarem, nas semifinais, respectivamente, SUS e São Pedro.

Em Linha Babilônia, o São José arrancou logo fazendo dois gols sobre o Juventus. No final das contas, o placar fechou em 4 a 3 para os donos da casa. Já em São José do Sul, o Botafogo mostrou que está em franca recuperação na competição, derrotando o União por 3 a 1.

Nas partidas preliminares, pelos Aspirantes, Campestre Baixo e SUS, em jogo com poucos lances de gol, empataram em 1 a 1. O Botafogo, por sua vez, superou o União por 3 a 2. Os jogos de volta serão realizados no próximo domingo.

A disputa de Veteranos teve os semifinalistas definidos, no sábado. Em Júlio de Castilhos, o Julinho superou o União nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e irá pegar o atual tricampeão da categoria, o São José. O Campestre Baixo também mostrou maior competência na disputa por penalidades, após o 1 a 1 com o São Pedro, fora de casa, e agora irá encontrar a SUS. Os jogos de ida das semifinais da categoria ocorrerão no próximo sábado.

Na manhã do domingo, foi realizada a primeira rodada do Sub 16, com dois jogos no campo da SUS: SUS 1 X 1 São Pedro e São José 4 X 1 União.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here