Quinta Neles, de Harmonia, comemorou sua classificação para a primeira final após eliminar o Aliança do Vale Real - Crédito: Fernando John/Primeira Hora

Pelo Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí, neste domingo, dia 9, ocorreram os jogos de volta das semifinais, definindo os finalistas da competição.

Em Bom Princípio, na localidade de Bom Fim Alto, o Santo Inácio local recebeu o Juvenil de São Roque, da Feliz. Nos aspirantes, o Santo Inácio voltou a vencer, desta vez de goleada por 4 a 0, garantindo lugar na decisão. Nos titulares o jogo foi mais equilibrado e o Santo Inácio ganhou do Juvenil por 3 a 2. No jogo de ida, na Feliz, o resultado foi um empate em 0 a 0. Com isso o Santo Inácio está em mais uma final do Intermunicipal, buscando o pentacampeonato.

Já no Vale Real, pelos aspirantes, o Aliança local derrotou o Juventus da Feliz por 4 a 3. Como na primeira partida o Juventus venceu por 2 a 1, a definição da vaga foi para os pênaltis. E aí o Aliança venceu por 7 a 6 e está na decisão dos aspirantes. Nos titulares, Aliança e Quinta Neles de Harmonia não saíram do 0 a 0. Como o Quinta Neles tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0, pela primeira vez o time de Harmonia chega a decisão dos titulares.

Nos aspirantes a final será entre Santo Inácio X Aliança. E nos titulares a decisão será entre Santo Inácio X Quinta Neles. As finais iniciam no próximo domingo, em Harmonia. E para o domingo seguinte, dia 23 de junho, os campeões serão definidos nos jogos em Bom Fim Alto (Bom Princípio).

Deixe seu comentário