Crédito: Facebook/Reprodução

Uma promessa surgida nos campos de Salvador do Sul esteve entre os grandes destaques da mais recente edição da tradicional Copa Santiago de Futebol Juvenil. Defendendo o Juventude, Davi Basso, 17 anos, foi vice-campeão da competição.

A decisão foi realizada na manhã do último domingo. O time caxiense acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, mas mesmo com o resultado adverso alguns profissionais de imprensa envolvidos na cobertura do confronto escolheram o zagueiro salvadorense como o melhor em campo. Familiares do jogador se deslocaram ao estádio Alceu Carvalho para acompanhar o confronto.

Na fase semifinal da competição, o Ju eliminou o Grêmio em disputa por pênaltis, sendo que uma das cobranças foi bem executada por Davi, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Nessa fase, os palmeirenses avançaram após passarem pelo Inter.

Davi chegou ao Juventude ao final do ano passado, após passagem pelo Novo Hamburgo. Antes, o jovem salvadorense já havia defendido as categorias de base de clubes como Avaí e Joinville.

Na mais recente edição do Campeonato Integração da Liserf, Davi atuou em algumas partidas pelo Juventus, de Linha Comprida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here