Corrida ocorreu na manhã de domingo Crédito: Simone Ludwig/Prefeitura

Domingo de manhã, 2 de junho, foi dia de exercício físico e o frio não intimidou os 198 atletas inscritos, de diversas cidades da região que participaram da Rústica da Felizcidade.

Participaram da corrida atletas da Feliz e de diversas outras cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Bom Princípio, São Sebastião do Caí, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa entre outras. O evento encerrou com chave de ouro as programações alusivas aos 60 anos de Feliz.

Os percursos foram de 3 e 6 km, com largada e chegada no Parque Municipal. A corrida é um pontapé inicial, com o intuito de promover a qualidade de vida e incentivar a prática de outros esportes. “O evento superou as nossas expectativas, foi muito bom e conseguimos atingir o nosso objetivo que era promover a prática de atividade física e também lazer para a população”, destaca a Secretaria de Educação e Lazer. “A ideia da administração é realizar o evento anualmente, junto às comemorações do mês do município, em maio. Então, em maio de 2020 teremos mais uma edição da Rústica da Felizcidade”, complementa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here