Reprodução/FN

A quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Integração, neste final de semana, promete ser eletrizante. Na principal categoria, os quatro times de melhor campanha até o momento terão confrontos diretos.

No sábado, à tarde, pela categoria Veteranos, em Campestre Alto, o primeiro jogo será entre Juventus e Julinho. Em seguida, o União terá pela frente o líder São Pedro. No campo do Colégio Santo Inácio, a SUS terá pela frente o forte time do São José. Em seguida, ocorrerá o encontro de Amizade e Campestre.

No domingo, pelas disputas de Aspirantes e Titulares, a SUS, que lidera a principal categoria, terá pela frente o União, em Campestre Alto. Outros dois times de excelentes campanhas, Botafogo e São Pedro irão se enfrentar em São José do Sul.

Julinho e Juventus, que tentam embalar na competição, irão jogar em Júlio de Castilhos. Em busca da segunda vitória seguida, o Campestre receberá a visita do Amizade. Já em Linha São João terá Fluminense contra o São José, dois times que não vêm fazendo boas campanhas até aqui. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here