Rio Branco confirmou seu favoritismo na final

Na noite dessa quinta-feira foram realizadas as partidas finais do Campeonato Caiense de Futsal.

Três títulos estavam sendo decididos: o de futsal feminino e os de masculino veteranos e força livre e dois deles foram conquistados por equipes do bairro Rio Branco.

No primeiro jogo da noite o time de futsal feminino do Boleiras conquistou o título com uma vitória categórica sobre o Nova Era. O placar foi de quatro a zero com dois gols de Nicole e mais dois de Katiane e Daniele. O time do Boleiras, comandado pelo treinador Dinho, é do bairro Rio Branco e está se destacando até em competições estaduais.

Guarani levou o título nos Veteranos

Em seguida foi disputada a final da categoria veteranos na qual se enfrentaram os times do Guarani e Cometa. O time índio venceu o Cometa por quatro a dois. Keno e Ortiz fizeram dois gol cada um, para o Gurani.

Na finalíssima do campeonato, categoria livre, o vencedor foi o Rio Branco, pelo placar categórico de quatro a dois. Os gols do Rio Branco foram marcados por Mathias (dois), David e Lunkes. Os gols do La Barca foram de Bruninho e Itaqui.

Na categoria veteranos o goleador foi Fedorão, do Cometa e o goleiro menos vazado foi Bagatini, do Guarani.

Boleiras foi a equipe vencedora no feminino

Na categoria principal, o goleador foi Mathias, do Rio Branco e o goleiro menos vazado foi Lucas Biolo, também do Rio Branco.

Deixe seu comentário