Sandro Teixeira e Gisele Motta registraram seus tempos para a prova de 10km no Cais de Montenegro Reprodução/FN

Os atletas de stand up paddel Sandro Branco (Xerife) e Gisele Motta (Fera) que representam São Sebastião do Caí e o estado do Rio Grande do Sul no cenário nacional da modalidade encararam um desafio diferente nesta quarentena. Com o problema da pandemia, as provas tradicionais com vários atletas reunidos no mesmo local estão suspensas, mas um campeonato online com atletas do mundo todo, mobilizou os praticantes, cada um fazendo seu treino e marcando o tempo em GPS. Prova ocorreu entre os dias 1 a 7 de junho, organizada pelo site europeu supunited.com e contou com mais de 300 participantes.

Os competidores inscritos deveriam executar a prova de 10 km em seu melhor tempo, registrar em um respectivo aplicativo conectado ao GPS de cada atleta, salvar e enviar para o site até o dia 7. Os competidores foram divididos em categorias por idade, gênero e lugares (Mar, rio e lagos).

Gisele Motta participou em duas categorias e se deu muito bem. Com o tempo de 01:09:08 h consagrou-se campeã na categoria em rio e segundo lugar no geral na categoria elite feminina(15+) onde concorreu contra 49 competidoras.

O atleta Sandro Branco super master (50+) ficou em 6° lugar na categoria em rio e 11° na geral com o tempo de 01:10:30 h. em sua respectiva categoria.

A dupla conta com o apoio de empresas do Caí como a Free Rush, Gui Studio funcional, Cervejaria Fim da Linha, Posto do Russo /Posto do Tadeu, Bioforce Naturais e Suplementos e da prefeitura municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here