Equipe de Harmonia conquistou importante resultado em casa - Reprodução/FN

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Quinta Neles conseguiu um ótimo resultado nas semifinais do Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí. Neste domingo, dia 12, pela categoria titulares, o time de Harmonia recebeu o Aliança, de Vale Real, atual campeão e que conseguiu classificação direta para as semifinais por ter sido o primeiro colocado no seu grupo na primeira fase. E mesmo diante de um adversário tão forte, o Quinta Neles conseguiu vencer por 3 a 0. Com isso, a equipe harmoniense vai com grande vantagem para a partida de volta, que será no Vale Real, podendo chegar a uma inédita final. Já o Aliança terá de vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro gols de vantagem para garantir a vaga ainda no tempo normal.

Nos aspirantes, o Juventus, da Feliz, derrotou o Aliança por 2 a 1. O time felizense terá a vantagem no segundo jogo, enquanto a equipe do Vale Real necessita da vitória.

Os confrontos da outra semifinal acabaram sendo adiados. Devido à chuva dos últimos dias, o gramado do campo do Juvenil, na localidade de São Roque, na Feliz, não se encontrava em boas condições para a prática do futebol. Por isso os confrontos entre o Juvenil local e o Santo Inácio de Bom Fim Alto (Bom Princípio), nas duas categorias (aspirantes e titulares), foram adiados para uma nova data que ainda será marcada. As partidas de volta serão em Bom Princípio (Santo Inácio), definindo os finalistas da competição.

Amanhã, segunda-feira, devem ser definidas as datas das próximas partidas. Como no próximo fim de semana tem festa no Santo Inácio e kerb em Harmonia, provavelmente não terão jogos. A próxima rodada deverá ser no dia 26 de maio.

Deixe seu comentário