Time de Harmonia aplicou 4 a 0 na equipe da Feliz, fora de casa, nos titulares - Crédito: Luciano Weber/Comunidade do Vale FM

Pelo mata-mata das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí ocorreram jogos neste domingo de Páscoa, dia 21. As partidas foram realizadas no estádio do Juventus, na Feliz.

Nos aspirantes, o Santo Inácio de Bom Fim Alto (Bom Princípio) garantiu classificação nas semifinais ao golear o Penharol de Farroupilha por 4 a 1. Fabiano e Rafael Lunkes marcaram para o time de Bom Fim Alto, com dois gols cada, enquanto Guilherme fez o gol do Penharol. Na primeira partida o Santo Inácio já tinha vencido por 2 a 1.

Nos titulares, o Quinta Neles, de Harmonia, goleou o Juventus local por 4 a 0, com dois gols de Pepe e mais Fino e Silvio, e também está classificado para as semifinais. No jogo de ida o time de Harmonia tinha vencido por 2 a 0. Nas semifinais dos titulares, o Quinta Neles vai enfrentar o Aliança do Vale Real, atual campeão e que garantiu classificação direta por ter sido a melhor equipe da primeira fase.

Para o próximo domingo, dia 28, estão previstos jogos em São Roque, na Feliz, onde o Juvenil local recebe o São Luiz da Bela Vista de Bom Princípio nas duas categorias. Nos jogos de ida, tanto nos aspirantes como nos titulares houve empate em 2 a 2. Nos titulares, o vencedor do confronto vai enfrentar o Santo Inácio de Bom Fim Alto, que obteve classificação direta para as semifinais por ter sido o segundo colocado na primeira fase. Já nos aspirantes, Aliança e Juventus garantiram classificação direta para as semifinais. Além do Santo Inácio, que se classificou ontem, o quarto classificado dos aspirantes sairá do confronto entre Juvenil e São Luiz.

Deixe seu comentário