Campos do Julinho (foto) e do Juventus ficaram sem condições de receber as partidas (Crédito: Reprodução/FN)

As fortes chuvas entre a tarde do sábado e a madrugada desse domingo castigaram os gramados, o que levou a Liserf a determinar a transferência dos jogos de idas das quartas de final do Campeonato Integração para o próximo final de semana. Na categoria Aspirantes, os confrontos serão SUS X Julinho e Campestre X Botafogo. Nos Titulares, os demais semifinalistas sairão das disputas SUS X Julinho (primeira partida em Júlio de Castilhos) e Juventus X Botafogo (primeira partida em Linha Comprida).

No sábado, foram realizadas partidas pela fase classificatória dos Veteranos. Em Linha Babilônia, a SUS derrotou o São Pedro por 3 a 1. Na sequência, o São José goleou o Julinho por 7 a 1.

Em Linha Comprida, o União superou o Amizade por 2 a 1. No outro jogo, o Juventus foi derrotado pelo Botafogo por 4 a 1.

A classificação da categoria tem a liderança do União, com 15 pontos. Em seguida, aparece o Campestre Baixo, com 13 pontos. São José, SUS e Botafogo têm 12 pontos. O Julinho é o sexto colocado, com 9 pontos. O São Pedro, com 7 pontos, ainda segue na luta pela classificação. Amizade e Juventus, com 1 ponto cada, já não têm mais chances.

Deixe seu comentário