Jogos do último sábado foram na Santa Rita - Crédito: Klassmann Assessoria

O campo do São Luiz será o palco para os jogos de ida das quartas de final do Municipal de Futsete. Em campo, estarão as oito melhores equipes da primeira fase. Os jogos de mata-mata prometem ser eletrizantes, principalmente no duelo Parma x Central, onde duas das melhores equipes do município se enfrentam. Os confrontos foram definidos após os resultados das partidas de sábado, dia 6, em Santa Rita.

O Central precisava apenas vencer o Broca 18 para terminar a primeira fase na terceira posição geral, e assim o fez: 4 a 0. Também em jogo válido pela chave A, o Atlético, já eliminado, venceu o Julinho por 4 a 3. No confronto entre Illuminati e Arsenal, só a vitória interessava para as equipes. Quem vencesse a partida, estaria no mata-mata. E o Illuminati ganhou por 2 a 1.

 No veteranos, o Entre Amigos goleou o Fonte Nova por sonoros 5 a 0 e garantiu sua vaga para a final. O adversário será definido daqui a duas semanas no confronto entre Tupi e Amigos do Copo. No feminino, Sem Limites e Julinho empataram em 1 a 1.

Pelos jogos de ida das quartas de final, no próximo sábado, dia 13, às 13h30, no campo do São Luiz, jogam:

Garotas da Quadra x Sem Limites (feminino – classificatória)

Amigos do Copo x Broca 18 (força livre)

Manchester x Illuminati (força livre)

Tupi x Suínos (força livre)

Central x Parma (força livre)

Deixe seu comentário