Corrida ocorreu na manhã de domingo - Crédito: Sesc/Reprodução

Mesmo com chuva, a 4ª edição do Poker Running Day aconteceu na manhã do último domingo, dia 7 de abril. A tradicional corrida de rua em Montenegro teve largada e chegada na frente da Poker, na Avenida Júlio Renner, 530, próximo ao Hospital Unimed. O percurso foi dividido em 3 e 6 quilômetros para categoria adulto, além da prova Kids.

Cerca de 450 corredores participaram da corrida. Isso mesmo com a chuva. E na prova Kids, que foi uma novidade, 28 crianças se inscreveram na hora e participaram.

No geral masculino dos 3 quilômetros, Patrike Sulzbach, de Teutônia, foi o vencedor, com o tempo de 8min e 19 segundos, seguido de Cláudio Adriano Schons e Fabiano de Lima Dahmer. No feminino, dos 3 quilômetros, venceu Paula Aparecida Ody, com o tempo de 10min e 55 segundos, seguida de Mauricéi de Souza e Patrícia Atkinson. Nos 6 quilômetros, Evandro Audibert venceu com o tempo de 21 minutos e 22 segundos, seguido de Vergilino Luis Proença e Diovani de Sá Kuhn. E no feminino dos 6 quilômetros ganhou Débora worn com o tempo de 26 minutos e 41 segundos, seguida de Débora Cristina de Vargas e Denise Graziela de Vargas. Também houveram premiações para as demais categorias.

Deixe seu comentário