Jogos da próxima sexta-feira iniciam às 18h30 com o infantil Crédito: Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

Peral e Matiel venceram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal da Socef/Taça Altenbruck, realizados na noite da última sexta-feira, dia 23. As duas equipes largam com vantagem na busca pela vaga na decisão da força livre, tendo a vantagem do empate na partida de volta. O Peral ganhou do Remo por 5 a 1 e o Matiel superou o Cruzeirinho por 3 a 2.

Nos veteranos, o Benfica/Atlântico voltou a vencer o Cruzeirinho, por 3 a 2, e está em mais uma decisão. O adversário na final saíra do confronto entre Pilsen/Alambique X Qtrembls, que acontece na próxima sexta-feira.

No master, a ASUAC Bom Progresso, de Bom Princípio, goleou o Linha Nova em 8 a 2 e é o primeiro finalista. O clube de Santa Teresinha aguarda pelo duelo entre os felizenses do Bom Fim e do Benfica, que jogam sexta, para saber o seu adversário na decisão.

No infantil, as finais das categorias sub 13 e sub 9 iniciaram com muitos gols. O Botafogo ganhou de 10 a 5 do Bom de Bola, de Tupandi, no sub 13. Já no sub 9, o Bom de Bola derrotou o Celtic por 4 a 3.Os jogos de volta acontecem no dia 7 de dezembro.

Na próxima sexta-feira, dia 30, acontecem seis confrontos, a partir das 18h30: Bola da Vez X Enxuta (sub 11), Botafogo X Borussia (sub 15), Bom Fim X Benfica (master), Pilsem/Alambique X Qtrembls (veteranos), Matiel X Cruzeirinho (livre) e Peral X Remo (livre). A Rádio Vale Feliz FM transmite o último jogo da noite, inclusive com imagens pelo facebook, a partir das 23h.

Deixe seu comentário