O atacante colorado esteve no campo do Aliança, onde foi recepcionado pelo seu tio e prefeito Tida, e pelos alunos da escolinha de futebol - Crédito: Facebook da Prefeitura

O atacante Pedro Lucas Schwaizer, de 20 anos, do Internacional, esteve na terra natal, em Vale Real, na tarde de ontem, sexta-feira. Ele esteve reunido com meninos da escolinha de futebol, no campo do Aliança. Foi recepcionado pelo seu tio, o prefeito Edson Kaspary, o Tida, que foi seu treinador.

Estudante do quarto semestre de educação física, Pedro Lucas falou da importância da dedicação aos estudos. Por cerca de três anos ele integrou a escolinha do Vale Real, antes de ir para o Juventude e depois para o Inter.

Pedro Lucas fez a doação de 40 bolas para a escolinha – 20 para o grupo do Vale Real e as outras 20 para o Arroio do Ouro. Declarou ser uma forma de reconhecimento por ter iniciado sua carreira na escolinha do município, o que contribuiu para agora chegar aos profissionais.

Pedro Lucas deverá ser titular pelo Inter amanhã diante do Avenida
– Reprodução/FN

Pedro Lucas deverá estar em campo, inclusive novamente saindo como titular, no jogo do Inter amanhã, domingo, às 17h, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul. Pedro Lucas também deverá estar na lista de inscritos do Inter para a Copa Libertadores, isso já em seu primeiro ano como profissional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here