Quadra de areia está recebendo melhorias - Crédito: ACOM/Prefeitura

O Parque Centenário de Montenegro voltará a sediar disputas no esporte que mistura futebol com vôlei. No Futevôlei, os atletas só podem jogar com os pés, cabeça e peito, para que a bola ultrapasse a rede de voleibol.

A Associação de Vôlei de Montenegro vai promover, em parceria com a Prefeitura de Montenegro, a 1ª Taça Montenegro de Futevôlei 2019.

As partidas, que ocorrem nas quadras de areia do Parque Centenário, no dia 28 de abril, iniciam às 8h30min. Nessa edição, os jogos serão disputados pela categoria masculina com arbitragem participativa. Os participantes devem ter no mínimo 14 anos de idade. A ação marca, ainda, a inauguração da nova quadra no espaço.

Troféu, medalhas e premiação em dinheiro para as três primeiras duplas colocadas, serão entregues aos ganhadores. A taxa de participação tem o valor de R$ 40,00 por dupla e deve ser confirmada até o dia 25 de abril, junto à organização.

Melhorias

Desde o início do ano, as quadras de areia (futebol e vôlei) do Parque Centenário recebem melhorias com o objetivo de fomentar as práticas esportivas no local. Após receber cerca de 70m³ de areia, na tarde desta quarta-feira (10), a Diretoria de Desposto promoveu a instalação de novos postes para suporte de rede na nova quadra de futevôlei.

De acordo com o Diretor de Desporto, Leandro Orth, a ação busca promover lazer e a participação da comunidade nos diferentes espaços do Parque Centenário.

Deixe seu comentário