SUS teve atuação inspirada contra o Fluminense (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Se os jogos pela categoria Veteranos, no Campeonato Integração, acabaram adiados em virtude do tempo instável do sábado, os confrontos de Aspirantes e Titulares ocorreram normalmente, na tarde desse domingo. O São Pedro voltou a golear na principal categoria.

Jogando em casa, os são-pedrenses não tomaram conhecimento do Amizade. Nos Titulares, o time aplicou 5 a 1. Nos Aspirantes, também deu São Pedro, por 2 a 1.

Em Salvador do Sul, a SUS também conquistou excelentes resultados, enfrentando o Fluminense. Na categoria principal, o time verde fez 4 a 0. Já nos Aspirantes o placar foi de 3 a 0.

O União recebeu o Juventus, em Campestre Alto, e fez bem o dever de casa. Nos Titulares, a vitória do União foi por 3 a 2. Já nos Aspirantes os mandantes fizeram 2 a 1.

Em São José do Sul, o Botafogo também foi um anfitrião indigesto. Nos Titulares, o alvinegro fez 2 a 0 sobre o Campestre Baixo. Nos Aspirantes, o triunfo do Bota foi por 2 a 1.

Em Júlio de Castilhos, Julinho e São José ficaram no 1 a 1 na categoria principal. Nos Aspirantes, o clube de Linha Babilônia levou a melhor por 2 a 1.

Jogos da próxima rodada pelos Veteranos: Botafogo X Campestre, Julinho X SUS, União X Juventus e Amizade X São Pedro.

Jogos dos Aspirantes e Titulares, programados para o domingo: Juventus X São Pedro, Amizade X SUS, Botafogo X Fluminense, Campestre X São José e Julinho X União.

e Amizade X São Pedro.

Jogos dos Aspirantes e Titulares: Juventus X São Pedro, Amizade X SUS, Botafogo X Fluminense, Campestre X São José e Julinho X União.

Deixe seu comentário