Imagem ilustrativa/internet

Os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí aconteceram neste domingo, dia 26, em duas categorias.

Pela manhã houve empate em 0 a 0 na primeira partida da decisão dos veteranos entre Conceição e Navegantes/Nova Geração.

Na parte da tarde não teve o jogo de aspirantes. É que o Navegantes/Nova Geração recorreu no caso da denúncia de que um jogador do Altaneiro teria atuado em situação irregular. Na noite de terça-feira passada a 1ª Comissão julgadora do TEJD julgou o caso e decidiu por manter o resultado, com o Altaneiro na final. Entretanto, na sexta-feira, próximo ao final do expediente na Prefeitura, o Nova Geração recorreu para a 2ª Comissão de Julgamento do TEJD. Como não houve tempo hábil para reunir a comissão, foi suspensa temporariamente à final dos aspirantes. A definição só deve ocorrer durante a próxima semana após o julgamento do novo recurso.

Nos titulares teve jogo, com a presença de um bom público na Arena Loteamento. E o Navegantes/Nova Geração venceu o Vila Nova por 1 a 0, ficando com a vantagem para o jogo de volta. As partidas, que vão decidir o campeonato, estão previstas para o próximo domingo, 2 de fevereiro, no campo do Guarani. Pela manhã, às 9h45, terá a decisão dos veteranos entre Conceição e Navegantes/Nova Geração. E de tarde, 15h30, a final dos titulares entre Navegantes/Nova Geração X Vila Nova. Já a situação dos aspirantes, que ainda não teve o jogo de ida das finais, deve ser definida ao longo desta semana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here