Imagem ilustrativa/Internet

Os campeões dos titulares e veteranos do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí já são conhecidos. As decisões ocorreram no dia 2 de fevereiro, no campo do Guarani. E o Navegantes Nova Geração ficou com os títulos nas duas categorias. Ganhou do Conceição nos veteranos e nos titulares superou o Vila Nova. Mas falta ainda ser conhecido o campeão dos aspirantes.

O Navegantes Nova Geração recorreu no caso da denúncia de que um jogador do Altaneiro teria atuado em situação irregular nas semifinais dos aspirantes. A 1ª Comissão julgadora do TEJD julgou o caso e decidiu por manter o resultado de 4 a 0, com o Altaneiro na final. Entretanto, o Nova Geração recorreu para a 2ª Comissão de Julgamento do TEJD. E o julgamento só ocorreu nesta última semana, quando a 2ª Comissão Julgadora acabou revertendo o resultado em favor do Navegantes Nova Geração por 3 a 0. Com isso colocou o Nova Geração na final. Mas o Altaneiro ainda pode recorrer.

A comissão organizadora do campeonato aguarda a posição do Altaneiro para marcar a reunião com os clubes envolvidos visando definir a data das finais. Enquanto isso, o Conceição, que nas semifinais eliminou o Rio Branco, aguarda a definição do seu adversário na decisão.

Futebol sete

O Campeonato Municipal de futebol de sete de São Sebastião do Caí deve iniciar em 15 de março. Um total de 15 equipes estão inscritas na força livre e 5 na categoria veteranos.

Futebol de areia

Continua o Campeonato Municipal de futebol de areia no Parque Centenário do Caí. A próxima rodada está prevista para quinta-feira, dia 27, a partir das 20h, com Cometa X Futibarca, Fênix X Amigos do Copo, Amigos do Pelé X La Barca e Navegantes Nova Geração X Liverpool. Folga Os Parças.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here