Imagem ilustrativa/internet

O Navegantes Nova Geração confirmou a sua classificação para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Caí ao aplicar nova goleada sobre o Altaneiro, nos titulares, por 6 a 0. O jogo, válido pela partida de volta das semifinais, aconteceu no último domingo, dia 12, no campo do Guarani. No jogo de ida, em 8 de dezembro, o Nova Geração já tinha vencido por 6 a 1.

Os dois clubes também se enfrentaram nas outras duas categorias. Nos veteranos o Navegantes Nova Geração também aplicou goleada de 6 a 0. Como já tinha vencido a primeira partida por 1 a 0, também está na decisão dos veteranos.

Nos aspirantes quem levou a melhor foi o Altaneiro, o qual ganhou de goleada por 4 a 0 e está na decisão do segundo quadro graças ao saldo de gols. No jogo de ida o Nova Geração tinha vencido por 2 a 0.

Os adversários serão conhecidos no próximo domingo, dia 19, quando acontecem as outras semifinais no campo do Arena Loteamento Popular. As equipes do Vila Nova e da Conceição se enfrentam pelas partidas de volta da categoria veterano. No jogo de ida o Conceição venceu por 3 a 0. Já pelos aspirantes terá a segunda partida entre Rio Branco e Conceição. No primeiro confronto o Conceição goleou o Rio Branco por 6 a 2. E nos titulares também tem o jogo de volta entre os dois clubes, sendo que na partida de ida o Vila Nova bateu o Conceição por 2 a 0.

Os enfrentamentos ocorrem às 9h45min para os Veteranos; 13h30min para os aspirantes e às 15h30min para os titulares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here