Montenegrinos conquistaram várias vitórias em Bento Gonçalves - Reprodução/FN

O último sábado, 29 de junho, foi histórico por marcar a realização da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Muay Thai realizado pela FGMTE e pela CBMT, através do Grão Mestre Mariano Artur. E paralelamente aconteceu o 1º Super Muay Thai profissional, com lutas eletrizantes e de alto nível.

Gustavo Kuhn comemora os bons resultados da equipe montenegrina
– Reprodução/FN

O evento aconteceu em Bento Gonçalves, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com a presença do prefeito Guilherme Pasin e secretário Eduardo Viríssimo. A equipe da Nitro Team representou Montenegro e região, novamente se destacando. Dos seis atletas participantes, foram obtidas quatro vitórias. Alexsandro Borges foi o vencedor na categoria até 60 quilos. Já Jucemara dos Santos Saldanha foi a campeã brasileira na categoria até 63,5 Kg. Andria Teixeira da Silva foi declarada vencedora por WO no infantil até 51 Kg. Já Eduardo Santos foi o campeão no profissional até 67 kg do Super Muay Thai. Júnior Alves ganhou no profissional até 91 Kg. Rudinei  Leal foi vice na categoria até 71 Kg. E Micheu Kleinubing vice no profissional até 91 kg.

O multicampeão e professor Gustavo Kuhn, além de comemorar a boa participação da equipe montenegrina, ainda foi homenageado durante o evento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here