Navegantes Nova Geração é o atual campeão caiense - Reprodução/FN

Uma das competições mais tradicionais do futebol de campo do Vale do Caí, o Campeonato Intermunicipal, terá seis equipes participantes em 2020. A definição dos clubes junto a Associação Caiense de Árbitros (ACA) ocorreu em reunião no último dia 17. A competição, a princípio, tem data de início marcada para o dia 15 de março, nas categorias de aspirantes e titulares.

Entre as ausências estão os clubes de Bom Princípio e Vale Real, que já conquistaram vários títulos. Por outro lado tem a volta do Julinho, de Tupandi, que já foi campeão. E pela primeira vez estará participando o Navegantes Nova Geração, que é o atual campeão de São Sebastião do Caí. Além dos times do Caí e Tupandi, estão confirmados o atual campeão do Intermunicipal, que é o Quinta Neles, de Harmonia; mais Juventus e Maringá, de Feliz; e o Penharol, de Farroupilha.

A reunião para devolução de fichas, definição de fórmula de disputa e sorteio dos confrontos acontecerá no dia 3 de março, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Feliz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here