Reprodução/FN
No último domingo os garotos do Navegantes/Nova Geração largaram na frente da decisão do Sub 23 caiense ao vencer o Guarani pelo elástico placar de 5 X 1 no campo do adversário. Após um primeiro tempo de jogo equilibrado onde o Navegantes/Nova Geração venceu por 1 a 0 e as duas equipes com diversas oportunidades de gols, ninguém esperava a superioridade da equipe do treinador Buda na segunda metade da partida.
Com o placar final de 5 a 1 , com gols de Messão (3 vezes) e Willian em duas oportunidades para a equipe vencedora , enquanto que Murilo Badanha descontou para o Guarani, o Navegantes/Nova Geração leva uma enorme vantagem para o jogo final que será no próximo domingo com início às 17:00 no Riachuelo, onde pode perder por uma diferença de tres gols. Caso o Guarani vença por quatro gols de diferença, a decisão será nas penalidades.
Antes do jogo final acontecerá uma preliminar de futebol feminino entre as equipes do Oriente de Canoas e Brasil de Farroupilha, equipes essas que participaram do campeonato gaúcho em 2018 indo até as semifinais.

Deixe seu comentário