Empate em 1 a 1 com o Vila Nova deu o título ao Navegantes Nova Geração nos titulares porque tinha vencido o jogo de ida

O Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí teve seus jogos finais neste domingo, 2 de fevereiro. No campo do Guarani foram conhecidos os campeões caienses de duas categorias.

Navegantes Nova Geração venceu o Conceição nos veteranos e ficou com o título

Pela manhã, nos veteranos, o Navegantes Nova Geração aplicou uma goleada de 6 a 2 no Conceição e garantiu seu primeiro título do domingo. No jogo de ida tinha ocorrido empate em 0 a 0, mas na partida da volta teve um festival de gols.

Deu empate em 1 a 1 no jogo de volta dos titulares e o Navegantes Nova Geração ficou campeão porque tinha vencido a partida de ida contra o Vila Nova

 

Já na parte da tarde, com a presença de um grande público, o Navegantes Nova Geração entrou em campo com vantagem, pois tinha vencido a primeira partida, na Arena Loteamento, no domingo anterior, por 1 a 0. Agora na partida de volta houve empate em 1 a 1, com Gregory marcando para o Vila Nova e Babá para o Navegantes Nova Geração. Com o placar, o Navegantes Nova Geração garantiu mais um título.

A definição dos aspirantes ainda depende de julgamento. É que o Navegantes/Nova Geração recorreu no caso da denúncia de que um jogador do Altaneiro teria atuado em situação irregular nas semifinais. A 1ª Comissão julgadora do TEJD julgou o caso e decidiu por manter o resultado de 4 a 0, com o Altaneiro na final. Entretanto, o Nova Geração recorreu para a 2ª Comissão de Julgamento do TEJD. Como não houve tempo hábil para reunir a comissão, foi suspensa temporariamente à final dos aspirantes. O julgamento do recurso só deve ocorrer após o dia 5 de fevereiro, quarta-feira, já que dois advogados da comissão estão em férias.

Fotos: Eduardo Girardi

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here