Jogos de ida das finais ocorreram no último sábado Crédito: Klassmann Assessoria

Nem o torcedor mais otimista do Napoli apostaria na façanha alcançada pela equipe na noite de sábado. Após estar perdendo por 4 a 1, a equipe do Centro virou o placar sobre o Manchester para 6 a 4 ainda na primeira etapa, e após o intervalo fechou o escore em 9 a 6. O jogo de volta está marcado para sábado, dia 15. Um empate basta para que o Napoli levante a sua quarta taça de campeão. O Manchester precisa de uma vitória no tempo normal para que a disputa do título ocorra nos pênaltis. A partida fecha a noite de decisões que inicia a partir das 18h, com as finais no cinquentão, quarentão, feminino, veteranos e série prata.

Já na Série Prata, logo em sua primeira participação em competições oficiais, o Lanus está próximo de levantar a taça de campeão. No jogo de ida, a equipe venceu o Islanders por 3 a 2. Na partida de volta o Lanus joga com a vantagem do empate, enquanto o Islanders precisa de uma vitória no tempo normal para levar a disputa para os pênaltis.

No feminino, as Garotas da Quadra mantiveram os 100% de aproveitamento no certame. A vitória sobre o Julinho foi por 2 a 1.

Nas finais dos veteranos, o São Luiz derrotou o Tupi por 4 a 0. Já no quarentão, o Boleiros fez 2 a 0 no Entre Amigos. No cinqüentão, o Entre Amigos fez 5 a 3 no Bar do Ildo.

Os jogos finais, definindo os campeões de cada categoria, acontecem no próximo sábado, dia 15, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Os confrontos serão:

Entre Amigos x Bar do Ildo (cinqüentão)
Entre Amigos x Boleiros (quarentão)
Julinho x Garotas da Quadra (feminino)
Tupi x São Luiz (veteranos)
Islanders x Lanus (série prata)
Manchester x Napoli (série ouro)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here