Jogos ocorreram na noite de quarta-feira no Ginásio Poliesportivo - Imagem ilustrativa/internet

O Ginásio Poliesportivo sediou na noite de quarta-feira, 24, a sétima rodada do Municipal Sicredi de Futsal. Dentro da quadra, foram disputados quatro jogos, com destaque para as duas partidas da série ouro, onde Napoli e Vencedor conquistaram importantes vitórias na busca por uma vaga na próxima fase.

O Vencedor, que havia perdido seus dois primeiros jogos, venceu o Julinho por 3 a 1. Fabrício, Tiago e Gordo anotaram os gols da primeira vitória do atual campeão no certame. Jair fez o gol de honra do Julinho, que segue sem pontuar. O Napoli, em sua segunda partida na competição, ganhou do Parma por 3 a 2. Biel (2) e Nundie marcaram os gols da equipe que tem os mesmos quatro pontos do líder Manchester. Jonas fez os dois gols do Parma.

No quarentão, o Boleiros cedeu um empate para o Entre Amigos no minuto final, quando Gerson e Sadi fizeram dois gols, o último a oito segundos do apito final. Luis e Vitor foram os autores dos gols do Boleiros. Em partida válida pelo cinqüentão, o Bar do Ildo derrotou o Time do Gole por 4 a 1. Paulo Löef (2), Paulo Finger e Nina anotaram os gols. Darci descontou.

Na próxima sexta-feira, dia 26, a rodada será disputada no ginásio do Morro da Manteiga, a partir das 19h30.

8ª rodada

Sexta-feira, dia 26, às 19h30. Local: Morro da Manteiga

Milionários x Fênix (feminino)

Entre Amigos x Fonte Nova (quarentão)

Sem Limites x Vencedor (feminino)

Juvenil x Tupi (veteranos)

Roma x Arsenal (série prata)

 

Informações: Prefeitura de Tupandi

Deixe seu comentário