Reprodução/FN

As partidas de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Harmonia foram disputadas na tarde do sábado, na Vila Rica. Na principal categoria, avançaram à decisão Supremo e Tijuana.

A primeira partida da tarde foi entre Nova Santa Cruz e Frutas Graff pela categoria Veteranos. Após o empate entre as equipes na primeira partida, o time do Frutas Graff venceu o jogo de volta pelo placar de 3 a 1. Na sequência, A equipe do Milionários voltou a vencer o Guarani por 3 a 1, confirmando o seu favoritismo.
Pela Força Livre, Galponeros e Tijuana mantiveram o empate sem gols da primeira partida, levando a decisão da vaga para os pênaltis. E o Tijuana acabou vencendo pelo placar de 6 a 5. No último jogo da tarde, o Supremo bateu o Quinta Neles por 2 a 0, placar suficiente após o empate no confronto de ida.

Neste sábado, no campo do centro de Harmonia, serão realizados os jogos de ida das finais. Às 13h45, pela disputa do terceiro lugar dos Veteranos, irão se enfrentar Nova Santa Cruz e Guarani. Após, irão a campo Quinta Neles e Galponeros, pelo terceiro lugar da Força Livre.

O jogo de ida da final dos Veteranos, entre Milionários e Frutas Graff, tem início marcado para às 15h15, ocorrendo na sequência a primeira final da Força Livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here