Semifinalistas serão conhecidos nesta sexta (Crédito: Divulgação/FN)

Na noite dessa quarta-feira, foram disputadas as partidas de ida das quartas de final da categoria Força Livre do Campeonato Municipal de Futsal de Harmonia. Em grande parte dos confrontos, os placares foram dilatados.

O Quinta Neles aplicou uma goleada de 7 a 2 sobre o Tijuana. O Galponeros fez 4 a 0 no Real Hundzega. O Supremo se impôs sobre o Boca Seca por 3 a 1. No último confronto, a Frutas Graff/Milionários aplicou 5 a 2 na Afecosul.

Semifinalistas serão conhecidos nesta sexta (Crédito: Divulgação/FN)

Os jogos de volta serão realizados nesta sexta-feira. As equipes que venceram as partidas de ida necessitam apenas de um empate para garantir a classificação para as semifinais. Em caso de vitória do adversário, indiferente do placar, a decisão irá para os pênaltis.

Ainda na quarta, aconteceu o primeiro jogo da disputa feminina, com a Gurias da Vila goleando a Tiranas por 5 a 1. A categoria possui cinco times inscritos, sendo que cada equipe jogará duas vezes. As duas com a melhor pontuação farão a final em jogo único, no dia 28 de setembro. Nesta sexta, irão se enfrentar Gurias da Bola e Nova Santa Cruz.

Deixe seu comentário