MT Mecânica venceu a Laranjas Vale do Caí na final por 15x10 | Prefeitura/Divulgação

A equipe do MT Mecânica confirmou seu favoritismo e venceu o jogo final do 24º campeonato municipal de bocha em S S do Caí no último sábado, e conquistou o título, levando a taça mais cobiçada do ano pra casa.

Tendo como local a cancha do Grandão no Chapadão, os bochófilos tiveram uma tarde de decisões. Na primeira partida da tarde as equipes do Alemão Baterias e Altaneiro A fizeram um enfrentamento de prender a atenção dos presentes com o placar em 14 a 14 e com isso somente na última passada a equipe do Alemão Baterias conquistou o décimo quinto ponto e consequentemente o terceiro lugar, deixando o Altaneiro A na quarta posição.

Logo após foi a vez de Laranjas Vale do Caí e MT Mecânica entrarem na cancha para o jogo da volta da final (jogo de ida, sábado passado 15 X 9 para o MT). Com maior qualidade e união, a MT Mecânica fechou a partida em 15 X 10 e conquistou o título. A MT Mecânica contou com os seguintes atletas para essa conquista: Olir, Joãozinho, Mão Pelada, Hamilton, Nestor, Bitello e Vilmar (Gaia).

Após a final os atletas foram até o Centro Comunitário Vila Progresso para entrega da premiação e jantar de confraternização.

Futevôlei no parque

Hoje às 19:30 começa a primeira etapa do campeonato de futevôlei caiense. As equipes interessadas em participar podem fazer inscrição no local até quinze minutos antes do início da competição. Para inscrição basta levar três litros de leite. Mais informações com Heraldo 99399-0979.

Deixe seu comentário