Carlinhos é camisa 10 do time catarinense que já eliminou Flamengo e Palmeiras, e hoje busca vaga diante do Guarani- Facebook/Reprodução

Carlos Edgar de Oliveira, o “Carlinhos”, tem sido destaque no time do Figueirense, de Santa Catarina, que disputa a Copa São Paulo de futebol júnior. O montenegrino é meio-campista e deve atuar hoje, quinta-feira, dia 17, pelas quartas de final da competição, às 19h15. Os catarinenses, que até agora tem 100% de aproveitamento e buscam o bicampeonato, enfrentam o Guarani, time que eliminou o Internacional ao aplicar uma goleada de 5 a 0.

O Figueirense vem muito bem na competição, já tendo eliminado equipes tradicionais como o Palmeiras e o Flamengo, que é o atual campeão. Carlinhos foi destaque nas primeiras partidas, usando a camisa 10. Ele só não esteve no último jogo, diante do Palmeiras, porque estava suspenso. Mas hoje deverá retornar no jogo decisivo valendo vaga na próxima fase.

Giancarlo

Outro montenegrino, Giancarlo Gonçalves, o “Gian”, também participou da Copa São Paulo jogando pelo Bahia. Ele inclusive marcou gol diante do Taquaritinga, mas com o empate em 2 a 2 a equipe baiana acabou ficando com a terceira colocação em sua chave e foi eliminada ainda na primeira fase. O Bahia somou os mesmos 5 pontos de Guarani e Taquaritinga, mas perdeu nos critérios de desempate.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here