Pinsen/Alambique venceu o Qtrembls e vai decidir o título dos veteranos com o Atlântico/Benfica - Marcelinho Werkhausen/Vale Feliz FM

As equipes felizenses do Matiel e do Peral garantiram suas vagas na decisão da categoria principal do 35º Campeonato de futsal da Socef/Taça Altenbruck. Pelas semifinais, na última sexta-feira, 30 de novembro, Matiel e Cruzeirinho empataram em 3  3. O placar classificou o Matiel, que tinha vencido o jogo de ida. Na outra semifinal o Peral voltou a derrotar o Remo, desta vez por 3 a 0. Os jogos finais, com as duas equipes decidindo a força livre, vão acontecer nos dias 7 e 14 de dezembro.

Outras categorias também tiveram jogos na última sexta-feira. Nos veteranos, o Pilsen/Alambique venceu o Qtrembls por 6 a 2 e vai decidir o título nas duas próximas sextas-feiras contra o Benfica/Atlântico.

Já no Master, o Bom Fim ganhou de 3 a 1 do Benfica e vai para a decisão contra a ASUAC Bom Progresso.

Nas categorias de base as finais já começaram, com os jogos de ida. No sub 11, Bola da Vez e Enxuta empataram em 4 a 4. E no sub 15 o Borussia venceu o Botafogo por 2 a 1. Os jogos de volta, definindo os campeões, acontecem no dia 14 de dezembro.

Na próxima sexta-feira, dia 7, além dos jogos de ida das finais do master, veteranos e força livre, terão mais partidas decisivas das categorias de base. A Rádio Vale Feliz FM transmite o jogo de ida das finais do livre, inclusive com imagens pelo facebook. Os confrontos serão:

– 18:45 – Sub-09 – Bom de Bola/Tupandi x Celtic;

– 19:30 – Sub-13 – Bom de Bola/Tupandi x Botafogo;

– 20:30 – Masters – Bom Progresso x Bom Fim;

– 21:40 – Veteranos – Benfica/Atlântico x Pilsen/Alambique;

– 22:50 – Livre – Peral x Matiel.

Deixe seu comentário